Técnico da URT, Rodrigo Santana, é eleito o melhor técnico do Campeonato Mineiro 2017

0
1232
Foto: Laura Bernardes

Premiação foi concedida pela rede Globo de Televisão, detentora dos direitos de imagens dos jogos do Campeonato Mineiro

Ele caiu nas graças da torcida celeste de Patos de Minas, levou a URT ao Bicampeão Mineiro do Interior e renovou com o time para a disputa da Série D do Brasileiro, se já não bastasse tudo isso, Rodrigo Santana encantou todo o estado de Minas com seu trabalho no mundo do futebol e acabou sendo considerado o melhor técnico do Campeonato Mineiro 2017.

A premiação foi concedida na final do campeonato mineiro, que aconteceu nesse domingo, em Belo Horizonte, pela rede Globo de Televisão, detentora dos direitos de imagens dos jogos do Campeonato Mineiro.

No Campeonato desse ano, na fase preliminar, Rodrigo Santana conseguiu com a URT um aproveitamento de 57,6%, com cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas, o que levou o time a ocupar a 4ª posição. Na fase semifinal, o time enfrentou o Atlético, no primeiro jogo empate por 1×1, no segundo derrota por 3×0.

A sua equipe foi bastante elogiada por jornalistas, desportistas, torcedores, por causa da organização tática do time da URT, e também, pela sua maneira diferente de jogar.

Tanto, que os torcedores do Trovão Azul pediram a sua permanência para a série D do Campeonato Brasileiro, que foi atendida, agora o técnico Rodrigo Santana tem mais uma missão, a de conquistar o acesso para a série C do Brasileiro.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta