Palhaço Richard Riguetti realiza apresentações em Patos de Minas

0
347

Às 19h, na Praça do Coreto, Richard apresentará o espetáculo “Bem Vindo”

No próximo sábado (06), o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), juntamente com o Hotel Fratele trazem a Patos de Minas, o artista Richard Riguetti.

Inicialmente, às 9h, no Salão de Dança do UNIPAM, Richard Riguetti, ministrará uma oficina para os amantes da arte teatral. O evento é aberto para animadores de festas, membros do TI da Alegria e da Liga Acadêmica de Saúde e Alegria (LASA) e para aqueles que se interessem pelo tema. O investimento é de R$10,00. Os interessados poderão realizar sua inscrição no site unieventos.unipam.edu.br e validá-la no NAC (Bloco M, sala 104), ou pelo telefone (34) 3823 0334.

Posteriormente, às 14h, Riguetti ministrará no Salão do Júri do UNIPAM, o III Círculo de Debates Teatrais. O investimento é de R$5,00.

Para finalizar, às 19h, na Praça do Coreto, Richard apresentará o espetáculo “Bem Vindo”, que é aberto para toda a comunidade. “Bem Vindo” é um espetáculo solo do Palhaço Café Pequeno da Silva e Psiu que percorrerá quatro países da Europa (Itália, Croácia, Albânia e Alemanha). Com humor, leveza e ousadia, o espetáculo levanta a temática dos refugiados em uma abordagem humanística e afetiva.

Sobre Richard Riguetti

Richard Riguetti é fundador, diretor artístico, ator e palhaço do Grupo Off-sina, é fundador e coordenador pedagógico da Escola Livre de Palhaços (Eslipa). É profissional, com 35 anos de experiência, nas áreas de circo e teatro.

Riguetti faz parte da Associação de Famílias e Artistas Circenses (ASFACI), da Rede Estadual de Teatro de Rua e Artes Afins (RJ), da Rede Brasileira de Teatro de Rua e da Associação de Moradores do Cosme Velho (Cultura).

O Grupo Off-Sina é uma companhia de circo-teatro de rua, com trabalho de pesquisa continuada sobre o teatro popular e a arte do riso e já atingiu uma estimativa de público de 2.440.000 pessoas, ao longo dos seus 25 anos de existência.

Deixe uma resposta