Kits da Corrida do Milho serão entregues nos dias 12 e 13 na loja da Nutry

0
230

Para retirar o kit, o atleta deve apresentar o comprovante de inscrição. A Nutry também oferecerá inscrição presencial na semana que antecede a prova.

 

Faltam poucos dias para a realização da nona edição da Corrida do Milho. A prova está agendada para o dia 14 de maio, domingo, com largada prevista para as 8 horas, na praça do Fórum, na Avenida Getúlio Vargas. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas através do portal fenamilho.com.br. A partir da próxima semana, o interessado terá também a opção de fazer o seu cadastro na loja Nutry Soluções Nutricionais, situada à rua Olegário Maciel nº 93. Nesse mesmo estabelecimento, será feita a retirada de kits pelos atletas, nos dias 12 e 13 de maio, em horário comercial, sexta de 9 às 18 horas; sábado de 9 às 13 horas.

Este ano, o evento é realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e faz parte do calendário oficial da Festa Nacional do Milho. Empresas patenses também apóiam a realização do projeto. São elas: Unipam (patrocinadora master), Nutry, Queiroz Construtora, Hospital Imaculada Conceição, Unimed, Walmart e HZ Hotel. A corrida terá ainda a participação da Polícia Militar, do Tiro de Guerra e da Copasa. Academias de ginástica também apoiarão o evento, e essas serão divulgadas na próxima semana.

Para o atleta que ainda não se inscreveu, o cadastro pode ser feito pelo site fenamilho.com.br. Através da inscrição online, o interessado paga o valor de R$ 45,00 e mais as de taxas de conveniência. Ao entrar no portal da Fenamilho, há um link na parte inferior da página, identificada como “Corrida do Milho”. Clicando, o atleta será direcionado à página com as informações das provas de 5 e 10 quilômetros. Nela, o atleta ainda terá acesso ao regulamento e, em caso de inscrição, o participante terá opções na forma de pagamento (cartão de crédito, débito ou via boleto bancário).

Os trajetos de 5 e 10 quilômetros serão os mesmos edições anteriores e, também, poderão ser visualizados no portal da Fenamilho. Para participar da corrida, o corredor deverá ter idade mínima de 16 anos. Menores de 18 devem apresentar termo de compromisso e termo de autorização assinados pelo responsável. A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, ficará com a responsabilidade de planejamento e regulamentação da prova, enquanto o Sindicato dos Produtores Rurais se responsabiliza pela sua execução.

Dúvidas e questionamentos poderão ser esclarecidos diretamente com membros da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do telefone (34) 3822-9664/9892, ou pelo e-mail esporte@patosdeminas.mg.gov.br.

Deixe uma resposta