Um jovem e três menores são presos suspeitos de tráficos de drogas em São Gonçalo do Abaeté

0
809

Dos autores apreendidos, três são menores de idade.

Na tarde de ontem (02), em São Gonçalo do Abaeté, após denúncia de que autores estavam traficando drogas em uma residência na Rua José Cândido de Morais, a Polícia Militar aprendeu quatro jovens; destes, três  são menores.

Ao ser acionada policiais se deslocaram até o local e deparou com os menores B.P.M, 16 anos e J.A.A.S, 15 anos que ao perceberem a aproximação policial, tentaram evadir, porém, foram alcançados e apreendidos.

Com os dois, foram encontradas uma porção de substância semelhante a maconha, três pedras de substâncias semelhantes a crack e a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais) em notas de pequeno valor e moedas.

Ao procederem busca na residência, foram encontrados no interior desta, outros dois autores, sendo outro menor M.B.B.S, 16 anos e o Samuel de Souza Braga, 19 anos.
Com o autor Samuel foi encontrado a quantia de R$ 74,00 (setenta e quatro reais) em notas de pequeno valor.Ainda na residência foram localizados 02 grandes tabletes de substâncias semelhantes a maconha dentro de um quarto, além do contrato de aluguel do imóvel no nome de Samuel.

Os autores foram presos/apreendidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos até a Delegacia de Polícia, bem como, apreendidos todos os entorpecentes, o dinheiro oriundo da prática do crime de tráfico de drogas, dois celulares e um facão.

Autor: André Martins

Fonte e Fotos: PM São Gonçalo de Abaeté

Deixe uma resposta