Novo Fórum de Patos de Minas será inaugurado nessa sexta-feira (5)

0
677

 As obras tiveram início em 18 de dezembro de 2013, tendo uma área construída de 7.502 m².

Na próxima sexta-feira, 5 de maio, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Herbert Carneiro, inaugura um novo fórum na Comarca de Patos de Minas. A inauguração do prédio integra o Plano de Aceleração de Obras, iniciativa do Tribunal que pretende ampliar os investimentos em obras, com construções e reformas de prédios, nos próximos anos. A solenidade será às 17 horas.

O edifício do fórum Olympio Borges está localizado na Avenida Angra dos Reis com Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, bairro Guanabara em Patos de Minas. As obras tiveram início em 18 de dezembro de 2013, tendo uma área construída de 7.502 m².

A edificação terá capacidade para a instalação de 13 varas, sendo inicialmente executadas as instalações e acabamento para 11 varas, com espaço para futura ampliação.

O prédio será distribuído em 06 pavimentos com estrutura para Salão do Júri, Setor Psicossocial, Defensoria Pública, OAB e Juizado Especial.

O estacionamento comportará vagas para 108 veículos com espaço reservado para deficientes físicos e idosos.

O diretor do foro da Comarca de Patos de Minas, juiz Joamar Gomes Vieira Nunes explica que o novo prédio traz inúmeras melhorias. A primeira delas é que o novo prédio vai possibilitar melhores condições para a execução de um bom trabalho para magistrados, servidores, advogados, defensores públicos, promotores de justiça e, principalmente, o cidadão.

Deixe uma resposta