Motorista capota carreta com placas de Patos de Minas na MGC-410

0
1591

Um motorista ficou ferido no início da tarde desta quarta-feira (03/05) em um acidente na MGC-410, próximo à comunidade de Bela Vista, no município de Presidente Olegário. O fato aconteceu por volta das 12h00, quando o condutor de uma carreta carregada com fertilizantes teria perdido o controle direcional do veículo em uma reta e em seguida após sair da pista capotou.

De acordo com informações Eudes Mororo Alves, 34 anos, foi socorrido por terceiros até Presidente Olegário, sendo atendido pelos médicos de plantão no Hospital Municipal. Em seguida a vítima foi transferida em uma ambulância da prefeitura de PO para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas.  Ele sentia muitas dores no tórax, mas não corria risco de perder a vida.

A carreta com placas da cidade de Patos de Minas ficou praticamente destruída. O motorista possivelmente teria pegado a carga na cidade de Patos de Minas no início da manhã desta quarta (03). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para registrar a ocorrência e auxiliar na retirada da carreta e da carga que ficou espalhada pelo local.

Fonte: Patos 1

Deixe uma resposta