Homem agride e rouba pedestre no centro da cidade e é preso

0
1715

A vítima sofreu lesões no olho direito, boca e algumas escoriações nos braços.

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada de hoje (3), após roubar um pedestre, na rua Major Gote, centro de Patos de Minas.

Durante a madrugada, os operadores do Sistema “Olho Vivo” visualizaram quando dois autores, ocupando uma motocicleta Honda, de cor escura, subiram a Rua Major Gote e viraram na contramão de direção da Rua Marechal Floriano, onde estacionaram a motocicleta.

O passageiro desceu da moto e abordou a vítima na Rua Major Gote, onde primeiramente pediu dinheiro para a vítima, tendo ela doado a quantia de R$2,00.

Posteriormente o autor começou a seguir a vítima e anunciou o assalto, levando a mão na cintura, simulando estar armado, e tentou arrancar a mochila das costas da vítima por várias vezes, vindo a entrarem em luta corporal. A vítima sofreu lesões no olho direito, boca e algumas escoriações nos braços.

Após o fato, o autor saiu correndo sem levar nenhum pertence da vítima, e fugiu na garupa da motocicleta tomando sentido ao Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os militares iniciaram os rastreamentos e identificou o autor com as mesmas vestes que estava usando quando cometeu o crime. Ao ser abordado, o autor confessou ao militares que foi chamado para fazer o roubo, por um indivíduo que ele não conhece.

O homem de 41 anos foi preso e conduzido à Delegacia.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta