Jovens são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Cristo Redentor

0
244

Um menor de 11 anos estava junto com dois jovens de 16 e 18 anos.

Na madrugada de hoje, na Rua Sergipe, Bairro Cristo Redentor, um menor de 16 anos e um jovem de 18 anos foram conduzidos à Delegacia suspeitos de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, policiais militares receberam denúncias dando conta de que um menor de idade estaria vendendo drogas nas proximidades do Terminal Rodoviário e Lagoa Grande e que ele estaria na companhia de mais dois indivíduos. Os militares passaram a monitorar o local e visualizaram os três suspeitos entrando em uma residência no citado endereço.

Os policiais chegaram ao local, momento em que os suspeitos correram para os fundos da casa, onde foram abordados. Foi constatado que eram dois menores, sendo um de 16 anos e outro de apenas 11 anos e um jovem de 18 anos. Durante as buscas no local, os militares encontraram um invólucro contendo 03 pedras maiores e 03 menores de crack e alguns farelos da mesma droga. Com os dois menores foi encontrada a quantia de R$41,55.

Dentro de uma caixa de esgoto ainda foi localizada a quantia de R$ 115,00 em cédulas de valores diversos. Após levantamentos ficou constatado que o menor de 11 anos estaria distribuindo as drogas e que os outros dois abordados que estavam em sua companhia estariam se beneficiando do lucro da droga vendida. A criança foi entregue a sua mãe, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente, e os outros dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta