Manifestantes fazem manifestação contra a reforma da previdência em Patos de Minas

0
1197

 O protesto faz parte da paralisação geral que acontece em todo o Brasil.

Pessoas de várias classes sindicais, bancários, profissionais da educação, Copasa, estudantes, entre outras pessoas estiveram reunidos nessa manhã (28), em uma manifestação organizada pela SindUTE no centro da cidade, contra a reforma da previdência. O protesto faz parte da paralisação geral que acontece em todo o Brasil.

Os protestantes se reuniram por volta das 9h na avenida Getúlio Vargas e logo depois saíram em passeata pelas ruas do centro da cidade.

Com carros de som, apitos, autofalantes, faixas, a maioria dos manifestantes gritavam: Fora Temer! E manifestavam a sua indignação contra a proposta atual da reforma da previdência.

A maioria deles afirmavam também que essa era uma luta de todos e convocavam as pessoas a participarem. José Antônio é um dos que concordam com essa afirmação, “essa é uma luta de todos, uma vez que a reforma da previdência irá prejudicar toda população brasileira”, afirmou o manifestante.

Em apoio ao protesto, os correios, bancos, sindicatos, alguns professores, escritórios paroquiais, paralisaram as suas atividades trabalhistas e aderiram à paralisação geral que acontece em todos os estados do Brasil.

Autor: André Martins

 

Deixe uma resposta