Edson Júnior é apresentado como novo presidente da URT e crava permanência do técnico Rodrigo Santana

0
1345

Ex-presidente Robertinho pediu afastamento da presidência

Na parte da manhã dessa sexta-feira (28), a diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), apresentou o novo presidente da URT, Edson da Silva Júnior.

Edson assume a presidência, após Roberto Miranda, então presidente, pedir um afastamento do cargo, o novo mandatário celeste assume o mandato até o mês de setembro de 2018.

Em entrevista, Edson prometeu aos torcedores da URT continuar o trabalho de Roberto Miranda, “pode ter certeza que estamos assumindo uma responsabilidade muito grande, deixada pelo Robertinho, que sempre colocou a URT no lugar onde ela sempre mereceu estar, com certeza é essa a minha vontade também, permanecer a URT nesse nível que ela está e talvez até melhor”, afirmou o mandatário.

Perguntado sobre a nova missão, que a de montar um elenco para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, Edson afirmou que a comissão técnica, composta pelo técnico Rodrigo Santana, permanece, em conjunto com mais dois jogadores: o capitão Diego Borges e o lateral esquerdo Fabinho.

Segundo o novo presidente, a URT está em dia com os salários dos jogadores e trabalha para permanecer com parte do elenco que foi Bicampeão Mineiro do Interior. Parcerias com Atlético e América também devem ser feitas, para empréstimos de jogadores.

Edson Júnior

Edson da Silva Júnior foi jogador da URT na década de 70 e atualmente participava do Conselho Executivo do Clube. Edson está há mais de dez anos no Conselho Deliberativo da URT.

 Roberto Miranda

O ex-presidente do clube, Roberto Miranda, marcou a história da URT, ao conseguir um feito inédito no time, o de se tornar Bicampeão Mineiro do Interior. Além disso, Roberto conseguiu vagas na série D do Brasileiro e na Copa do Brasil.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta