Vice-prefeito garante que em 5 dias buracos da cidade começam a ser tapados

0
913

Uma empresa terceirizada já foi contratada para trabalhar em conjunto com os funcionários da Prefeitura. 

Por onde se anda em Patos de Minas não é difícil encontrar buracos nas principais vias de acesso da cidade, seja na Avenida Fátima Porto ou na rua São Geraldo no bairro Cerrado, lá estão eles. Os buracos viraram o principal motivo de reclamação da população patense.

Trabalhos de tapa buracos ou recapeamentos já foram feitos por funcionários da prefeitura, alguns trabalhos perduram até hoje e não incomodam mais os motoristas, porém, outros já não tiveram muito sucesso, principalmente onde se tem grande fluxo de veículos.

Na tarde de ontem (26), o vice-prefeito de Patos de Minas, Paulo Mota, escreveu em sua rede social, que já está definida a empresa terceirizada para tapar os buracos da cidade, juntamente, com as equipes da prefeitura.

“A Av. Marabá está sendo feita hoje e em seguida serão tapados os buracos da Av. Fátima Porto, Rua São Geraldo e Av. Ary Pessoa franco.(….)Em 5 dias úteis a empresa terceirizada já terá contratado os funcionários, feito exames, assinado carteira, comprados os produtos e entrará junto com as equipes da prefeitura”, afirmou Paulo Mota.

A empresa vencedora da licitação foi a São Franco da cidade de Belo Horizonte, o contrato já foi assinado e tem duração de 12 meses.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta