Jovem de 15 anos desaparece após deixar carta para a família

0
1434

 

Uma adolescente de 15 anos, moradora de Carmo do Paranaíba, desapareceu na tarde desta terça-feira(25/04), após deixar uma carta escrita de próprio punho pedindo para não ser procurada.  A família está desesperada.

Lorena de Deus Costa, 15 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira por volta das 14h15. A garota saiu pela manhã como de costume, assistiu normalmente às aulas, voltou para casa e saiu novamente e não retornou.  Segundo informações, a mãe da garota estava trabalhando e ao chegar em casa por volta das 17h15, procurou a filha pela casa, no quarto da adolescente, mas só encontrou uma carta em cima da cama.

A carta foi escrita de próprio punho e dizia que ela iria desaparecer e  que era para a família não a procurar, pois estaria bem. O relacionamento da garota com a família era muito bom e ela nunca havia feito algo semelhante. Só que certa vez a mãe teria falado para a jovem que não iria deixá-la namorar, mas de acordo com informações ela estaria namorando escondido um rapaz que mora em outra cidade, o que pode ter sido a causa do desaparecimento.

A carta deixada pela garota teria sido escrita pela manhã quando ela ainda estava na escola, uma amiga a viu escrevendo e lhe perguntou se era para algum namorado  e ela disse que não.

Familiares faz um apelo e pedi para que quem tiver informações faça uma denúncia através do 190 ou (34) 3851-2197.

Fonte: Tô na Mídia CP

Deixe uma resposta