Prefeitura continua a restauração da sinalização nas ruas do centro

0
737

Em breve, os bairros novos da cidade também receberão melhorias

Na manhã do último domingo (21), a equipe do setor de trânsito de Patos de Minas deu continuidade aos trabalhos de restauração da pintura da sinalização horizontal no centro da cidade. Os reparos estão sendo feitos, por enquanto, na região central da cidade.

O último serviço realizado foi no cruzamento das avenidas Brasil e Paranaíba com a rua Doutor Marcolino. As ruas de maior fluxo vão receber a manutenção aos domingos; já as demais poderão ser atendidas no meio de semana. As melhorias não têm previsão de término, pois o serviço depende do clima.

As melhorias começaram no cruzamento da rua Tiradentes com a Dr. Marcolino e vai contemplar toda a extensão dessa via e seus cruzamentos, estendendo-se para a rua Major Gote e para a Avenida Getúlio Vargas. De acordo com a diretoria de Trânsito, a prefeitura tem material suficiente para atender, por enquanto, apenas o centro da cidade, mas, em breve, chegará material para ser utilizado, principalmente em bairros novos, em que não existe a sinalização horizontal.

Fonte: Ascom Prefeitura de Patos de Minas

Deixe uma resposta