Instrutor de fanfarra de Carmo do Paranaíba é preso suspeito de assediar sexualmente adolescentes durante ensaios

0
964

Um instrutor de fanfarra de Carmo do Paranaíba foi preso na tarde desta segunda-feira(24/04) suspeito de assediar sexualmente cerca de oito adolescentes. Os assédios aconteciam durante os ensaios da fanfarra municipal.

Segundo informações o suspeito Joaquim dos Santos Alves Felipe, 62 anos era o instrutor da fanfarra Municipal da cidade e durante os ensaios ele aproveitava para abraçar, passar a mão nos seios e nas nádegas das adolescentes.

Constrangidas com a situação as garotas confessaram aos seus pais os assédios. Após ouvirem os relatos das meninas os pais começaram a investigar os acontecimentos.

De acordo com informações foram cerca de 08 adolescentes assediadas pelo autor. As denúncias foram feitas pelos pais das vítimas e a Polícia Civil se encarregou de investigar a veracidade dos fatos.

Após as inveistigações e de posse de um mandado judicial os Policiais Civis se deslocaram até a Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira, local onde o suspeito trabalhava atualmente, e ele acabou sendo preso.

A Policia Civil de Carmo do Paranaiba, em breve irá se pronunciar sobre a prisão.

Autor: Tô na Mídia CP

Deixe uma resposta