Evento realizado pelo Sindicato Rural escolhe peões para o Rodeio Fenamilho 2017

0
1303

O evento foi realizado pela primeira vez e teve a participação de 37 concorrentes.

Artur Tiburcio, Érik Dallison, Jeferson da Silva, Cláudio Rodrigues e Ronan Ribeiro foram os ganhadores do Caça Talentos do Rodeio Fenamilho, que aconteceu no último final de semana na Arena do Parque de Exposições.

O evento foi realizado pela primeira vez e teve a participação de 37 concorrentes. “Nosso intuito foi incluir os competidores de toda região que nem sempre tem as mesmas oportunidades que os peões profissionais de participar do Rodeio”, ressaltou a coordenadora Ana Francisca Vieira.

A competição aconteceu com os mesmos critérios de avaliação e a mesma contagem de pontos de um rodeio normal e agora, os cinco primeiros colocados terão a chance de mostrar potencial e talento junto com os demais peões profissionais da Fenamilho 2017 e ainda levar para casa, os grandes prêmios disputados.

Há anos o Rodeio é destaque na Fenamilho. As provas sempre atraem o olhar e a admiração de um grande público e para este ano, a expectativa é de que os melhores peões do país venham competir do dia 25 de maio ao dia 28, quando acontece a grande final. Serão 40 montarias em touros e 30 em cavalos.

Quem quiser acompanhar todas as informações e ficar por dentro das novidades do Rodeio da 59° Fenamilho pode acessar a fanpage facebook.com/rodeiofenamilho.

Fonte: Ascom Sindicato Rural dos Produtores Rurais

 

Deixe uma resposta