Empresário morre após ser soterrado em vala na zona rural

0
1748

Um empresário morreu na tarde deste domingo (23/04) após ser soterrado em uma valeta na fazenda Serra do Barreiro, município de Carmo do Paranaíba. A vítima possuía várias empresas e fazendas na região e era muito querido pelos carmenses e familiares.

De acordo com as informações o trágico acidente aconteceu por volta das 15h00, quando o empresário Ronaldo Alexandre Almeida, 44 anos, estava acompanhando os trabalhos  de escavação de uma vala na fazenda de seu pai, o senhor José Maria de Almeida. No local do acidente estavam pai e filho e o operador da escavadeira. A vala estava sendo realizada na propriedade com o intuito de escoamento de água.

O empresário teria descido no “buraco” para dar uma olhada como estava ficando o serviço, estando dentro da vala ele foi surpreendido com o barranco desmoronou. O buraco era de aproximadamente 3 metros de profundidade e com uma extensão de mais ou menos 40 metros. Na tentativa de socorrer a vítima o senhor José Maria pediu ao operador da escavadeira que retirasse a terra e salvasse o seu filho.O maquinista começou a retirar a terra e empresário veio a ser decapitado.

A polícia Militar foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Perícia da Polícia Civil de Patos de Minas para realizar os trabalhos técnicos. A propriedade onde aconteceu o acidente fica localizada a cerca de 13 quilômetros do Distrito de Quintinos. Após a chegada da perícia foi autorizada a retirada do corpo do local. Usando enxadas e pás alguns homens (amigos) conseguiram retirar o corpo do empresário da vala.

Ronaldo era proprietário da empresa Agroquintinos Indústria e Comércio, ele era uma pessoa influente e muito querida no Distrito de Quintinos e em toda região. Segundo informações o corpo será velado em Quintinos.

Autor: Patos 1

Deixe uma resposta