Senhor de 61 anos morre atropelado por carreta na BR-365

0
4643

Ele estava conduzindo uma motocicleta

Um homem que conduzia uma motocicleta NXR 150 BROS com placas de Uberlândia foi atropelado na manhã dessa quinta-feira (20), por uma carreta bitrem semireboque na BR-365, próximo ao Trevo dos Pneuzinhos, entrada para Macaúbas/Vieiras, município de Patrocínio (MG). O condutor morreu na hora.

Segundo informações da PRF, o motociclista, Osvaldo Machado de Oliveira, 61 anos, seguia sentido Patrocínio para Uberlândia, enquanto a carreta que estava sendo conduzida por André Luiz de Souza, 43 anos, seguia de Rio Verde-GO para Pará de Minas.

Em determinado momento, o motorista da carreta forçou uma ultrapassagem e já na contramão de direção colidiu contra a moto. Com a colisão, a carreta acabou passando por cima do Senhor de 61 anos, esmagando completamente o motociclista, que faleceu na hora. O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento.

A Polícia Rodoviária Federal, assim como, a Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe e investigando as causas do acidente.  O corpo do Senhor foi liberado para o IML de Patrocínio.

Autor: André Martins

 

Deixe uma resposta