Diretoria da URT visita gabinete do Prefeito com Taça de Campeão Mineiro do Interior

0
614

Felizes, os diretores compareceram à prefeitura para apresentar ao Chefe do Executivo o troféu conquistado pela equipe patense

Depois de garantir a vaga para a semifinal do Campeonato Mineiro sagrando-se bicampeã do interior, a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) recebeu a troféu antes do jogo contra Atlético, que terminou em 1 a 1, no Mineirão, no último domingo (16). Após fazer a viagem de volta com a equipe para Patos de Minas, a diretoria da URT fez questão de levar o troféu ao gabinete do prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves. Recebida com festa em Patos de Minas pelos torcedores, no gabinete não foi diferente, já que todos que ali estavam, compartilharam a alegria dos dirigentes do clube.

Campeã do interior do Campeonato Mineiro pelo segundo ano consecutivo, a URT demonstrou garra em todo o campeonato. O título, relativo à campanha na fase classificatória do Trovão Azul, que ficou na quarta colocação, foi muito comemorado e levou o nome de Patos de Minas pelos quatro cantos do país.

O prefeito parabenizou a diretoria e equipe pela conquista, enaltecendo a gestão de seus dirigentes frente ao clube e “a bela campanha do time que, sem dúvida, eleva o nome de Patos de Minas no cenário estadual e nacional”, ressaltou.

Fonte: Ascom Prefeitura de Patos de Minas

Deixe uma resposta