URT consegue empate no primeiro jogo da semifinal diante do Atlético Mineiro

0
501

Torcida do Trovão Azul marcou presença

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT), que escolheu o estádio Mineirão, em Belo Horizonte, para ser sua casa, na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Atlético, acabou empatando por 1×1, e agora terá que vencer o Atlético Mineiro na próxima partida para chegar a tão sonhada final.

O empate foi bastante comemorado pelo time, uma vez que no primeiro tempo, o setor defensivo que antes vinha enchendo os olhos da torcida começou a falhar, o Atlético por diversas vezes esteve cara a cara com o goleiro Juninho, mas o goleiro do Trovão Azul que estava inspirado salvou a equipe. Porém, aos 21’ min, Rodolfo recua mal a bola para o goleiro e Rafael Moura não desperdiça a chance e faz, URT 0X1 Atlético. O time da capital continuou pressionando, mas mesmo podendo ter feito um placar mais elástico, não conseguiu marcar.

No segundo tempo, a URT veio com outra proposta, e já de cara, aos 4’min, Dick rouba a bola, toca para Alan Dias que rola para Marques finalizar e fazer, URT 1×1 Atlético. A partir disso, o time alvinegro sentiu o empate, e começou a errar, a URT partiu para cima, e só não virou a partida, por que não aproveitou as chances dadas pelo time adversário.

Agora, os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 16h. Para ir à final, a URT necessita vencer o Atlético por qualquer placar.

Autor: André Martins

Fotos: Alê Viana

Deixe uma resposta