Avenida Marabá terá duas novas rotatórias de acesso a bairros e condomínios

0
950

Marcações topográficas começam esta semana e vai beneficiar moradores de condomínios e do residencial Pizolato

Em reunião com o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e empresários do setor imobiliário e rural, foi decidido que, nesta semana, começam as marcações topográficas para a construção de uma rotatória, na Avenida Marabá, para acesso aos condomínios Moradas, Terra Nova e demais loteamentos. Com a obra, os moradores do local terão maior segurança para acessar suas casas.

Além de contemplar os moradores já residentes nos condomínios citados, o objetivo é de facilitar a ligação das 800 casas do Residencial Pizolato e dos outros empreendimentos imobiliários naquela região.

Segundo o prefeito José Eustáquio, o trevo vai respeitar a futura duplicação da Avenida Marabá. “Após a conclusão da rotatória, a prefeitura fará a construção do trevo de acesso ao bairro Alto Limoeiro”, revelou o prefeito.

Participaram da reunião os empresários da construtora Pizolato, responsável pela construção de 800 casas, que estão em fase de acabamento acima do bairro Jardim Esperança; representantes da família do empresário Delvar Amâncio, que possui uma propriedade rural na localidade e da empresa Pólo, um grupo de Araxá, que está fazendo um loteamento de um condomínio fechado na região da Avenida Marabá entre a MGC-354.

 

Deixe uma resposta