Motorista e garupa são presos por consumo e tráfico de drogas

0
343

O passageiro assumiu ser o proprietário da droga.

Na noite de ontem (11), no cruzamento da Rua Major Gote com a Avenida Paranaíba, Centro, um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas e um jovem de 24 anos foi preso por conduzir veículo sob influência de efeito de droga.

Durante desencadeamento de uma operação batida policial, militares visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor vermelha. Ao verem a aproximação da PM o passageiro se assustou e acabou arremessando algo ao chão e seguiu seu percurso.

Logo depois, eles foram abordados e o material dispensado foi localizado, se tratando de um tablete de maconha. O passageiro assumiu ser o proprietário da droga.

Ainda na abordagem, os militares verificaram que o condutor da motocicleta apresentava dificuldade de fala, de permanecer em pé, bem como aparentava os olhos avermelhados.

Após conversa com o motorista, ele confessou que havia feito uso de substância entorpecente, sendo localizada em seu poder uma bucha de maconha. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com a droga apreendida. A motocicleta foi removida ao pátio do guincho credenciado.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta