Inaugurando nova fase, Piêit realiza show em Patos de Minas

0
177

De cara nova e com show inédito, a banda fará o lançamento de sua turnê

A Banda Piêit está de volta e lança, amanhã (13), no Teatro Municipal Leão de Formosa, sua nova turnê, intitulada “Piêit e os Demasiados”. O show de lançamento acontecerá, em primeira sessão, às 18h30 e a segunda, às 20h30. Além de muita música boa, o espetáculo terá a participação de convidados especiais. Com muitas novidades e de cara nova, a banda promete despertar fortes sensações nos espectadores.

A convite do cantor e compositor, Piêit, foi formada a banda Demasiados com a participação dos músicos Ciro Nunes (bateria), Murilo Fonseca (guitarra), Júnio Cesar (piano), Marcelo Martins (baixo), Vinícius Lustosa (trompete) e Fabrício Alves (trombone) e dos cantores Carla Rosa, Maria Carolina e Hebreu. A banda traz novo formato e nova proposta sonora, trocando a pegada de rock britânico, apresentada nos dois primeiros EPs, por elementos sonoros mais orgânicos e brasileiros. O show é inédito e o repertório está repleto de músicas autorais.

Dividido em quatro blocos: Noite, Madrugada, Amanhecer e Dia, a apresentação é voltada à indignação sobre o mundo atual e é marcada pela sonoridade, com temas em suas letras, que invocam a liberdade. “Todo o espetáculo é vivido no palco, com a ideia de gerar provocações sobre o comportamento humano e despertar, por um momento, um desligamento de si mesmo”, explica Piêit, vocalista da banda.

A banda agradece ainda o patrocínio e apoio da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, Auma, Transmilênio, Unipam, Maicon Braga, NTV e Brio.

Os ingressos para a exibição podem ser adquiridos na Senzala Tabacaria e Filarmonie Escola de Música, no valor de R$10. Contato para show: 034 9 99110985 – Piêit ou natpersifaria@gmail.com

Fonte: Ascom Prefeitura Patos de Minas

Deixe uma resposta