Balaio de Arte e Cultura realiza a 2ª edição do Prêmio Literário Juca da Angélica

0
385

Os interessados podem encontrar mais informações no edital disponível neste link:  http://goo.gl/Crxyz6

Foi lançado, no último 5 de abril, o edital do II Prêmio Literário Juca da Angélica, cujo objetivo é incentivar e gratificar os escritores de Patos de Minas e região.

Para esta edição, o Prêmio traz uma novidade: a oportunidade de reunir Literatura, imagens e sons em um mundo de animações. As premiações chegam a R$2.000,00 para cada categoria e mesmo os não premiados poderão ter suas produções selecionadas para exibição durante o Balaio de Arte e Cultura, que será realizado entre os dias 6 e 10 de setembro.

Indo ao encontro do tema idealizado para o Balaio em todas as suas nuances, “Avenida, meu amor”, o Prêmio Literário propõe a todos a campanha “Mais amor, por favor!”. A intenção da curadoria é convergir a Literatura e outras manifestações artísticas para falarmos e experimentarmos o amor. As possibilidades criativas são inúmeras! Os interessados podem encontrar mais informações no edital disponível neste link:  http://goo.gl/Crxyz6.

É importante ressaltar que em sua última edição o Prêmio Literário Juca da Angélica surpreendeu a todos, tanto pelo impressionante número de inscritos quanto pela qualidade dos trabalhos apresentados. Em razão disso, as expectativas da curadoria de Literatura do Balaio de Arte e Cultura – responsável pela organização do Prêmio – são muito positivas.

Para contribuir com o desenvolvimento dos projetos, serão postados na página do Balaio de Arte e Cultura no Facebook (@balaioartecultura) vídeos com orientações básicas e dicas de como produzir e criar uma animação.

 

Deixe uma resposta