Criminosos picham todo o interior de escola do bairro Alvorada

0
1498

Eles teriam invadido o local nessa noite.

Profissionais que trabalham na Escola Estadual Abílio Caixeta de Queiroz, que fica localizada no bairro Alvorada, ficaram surpreendidos ao chegarem no recinto escolar nessa manhã de segunda-feira (10). Eles encontraram a escola completamente pichada.

Quem entrou na instituição de ensino pôde observar o lugar totalmente pichado com ofensas a estudantes, profissionais da educação e também contra a polícia. Eles chegaram a pichar até mesmo sobre a greve que os professores realizaram.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar o boletim de ocorrência, e agora, investigadores da Polícia Civil cuidarão do caso, a fim de localizar os indivíduos que praticaram o crime. Até o momento ninguém foi identificado. Os criminosos teriam invadido o local nessa noite.

Preocupados com a integridade do local e também com a educação das crianças que estudam na escola, a Superintendente Regional de Ensino, Elizabeth Nascimento, autorizou a compra de tinta para pintar o local. O trabalho deve acontecer já de imediato.

A pichação é considerada crime ambiental, e pode levar aquele que pixar locais públicos ou edificações sofrer uma pena de três meses a um ano de prisão, além de multa.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta