Jogadores da URT se concentram em hotel luxuoso antes da partida contra a Tombense

0
3343

Hotel fica em cidade próxima a Tombos

Os jogadores da URT embarcaram na noite de ontem (7), rumo à cidade de Pedra Dourada, onde se concentra em um hotel luxuoso antes da partida contra a Tombense, no domingo, às 16h. Na saída, a torcida fez uma grande festa apoiando o time para esse duelo que pode decretar o título de Bicampeão Mineiro do interior a URT e a vaga para a próxima fase.

A equipe de Patos de Minas chegou ao hotel que fica localizado no Parque Municipal São João, no município de Pedra Dourada, que fica a 40 km da cidade de Tombos, na manhã desse sábado (8).

Na parte da manhã de hoje, o técnico Rodrigo Santana liberou os jogadores para descansar, devido à viagem de quase 10h. Já na parte da tarde, por volta das 16h, o time fará o último treino antes do duelo, que deve definir a equipe que jogará contra a Tombense. A URT não tem nenhum desfalque para a partida.

Para passar para próxima fase e se sagrar Bicampeão Mineiro do Interior sem depender de combinação de resultados, a URT necessita de uma vitória. Caso o time de Patos de Minas empate, terá que torcer para que a Caldense e o Uberlândia também empate a partida ou perca para seus adversários.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta