URT pode se tornar Bicampeão Mineiro do interior nesse fim de semana

0
877

A equipe enfrenta a Tombense nesse domingo (9)

A URT faz seu último treinamento em Patos de Minas, na tarde dessa sexta-feira (7), no estádio Zama Maciel, a partir das 16h, antes de seu principal confronto do ano, diante da Tombense, na cidade de Tombos, no próximo domingo.

O técnico Rodrigo Santana terá o time completo para a partida e vai à busca da vitória. O time está na 4ª colocação com 16 pontos, dois pontos a frente da Caldense e da própria Tombense, concorrente direta no G-4.

Para passar para próxima fase e se sagrar Bicampeão Mineiro do Interior sem depender de combinação de resultados, a URT necessita de uma vitória. Caso o time de Patos de Minas empate, terá que torcer para que a Caldense e o Uberlândia também empate a partida ou perca para seus adversários.

A delegação do Trovão Azul viaja logo após a janta, por volta das 19h, e deve chegar à cidade na madrugada desse sábado, onde descansará e se preparará para a partida que acontece no domingo, às 16h.

A torcida está bastante empolgada com a possível classificação e promete fazer uma verdadeira festa na saída do time nessa noite, com intuito de motivar os jogadores para mais uma vitória no campeonato.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta