Peneirada do Na Trave acontece nesse fim de semana com a presença de olheiros de grandes clubes do Brasil

0
486

A peneira está sendo organizada pelo empresário Bruno Lobato e o ex-técnico da URT, Geraldo Magela, com apoio do Na Trave

Se tornar um jogador profissional de futebol é o sonho de muitos garotos no Brasil, principalmente no mundo de hoje, onde o futebol se tornou conhecido globalmente e virou atração principal em diversas partes do globo. Pensando em viabilizar o sonho desses garotos, acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, a Peneirada do Na Trave, no CT do Olaria, a partir das 8h, localizado no bairro Quebec, em Patos de Minas.

A “peneira” como é conhecido a seletiva de jovens talentos do futebol feito por olheiros, está sendo organizado pelo empresário Bruno Lobato e o ex-técnico da URT, Geraldo Magela, com o apoio do programa esportivo humorístico Na Trave, que é apresentado via Facebook e tem mais de 100 mil curtidas.

Podem participar da peneira adolescentes nascidos nos anos 2001, 2002 e 2003; os de 2004 somente poderão participar com indicação de seus treinadores. Os interessados em participar devem levar 2kg de alimentos não perecível para se inscrever.

Esses jovens jogadores serão observados por olheiros de grandes clubes do Brasil, entre eles o Fluminense e o Atlético-PR, que podem se interessar e investir na carreira desses futuros jogadores profissionais.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta