Mamoré vence o Araxá e consegue fugir do rebaixamento; confira os melhores momentos

0
319

O Mamoré esteve 45 minutos na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Araxá, na tarde deste sábado no Bernardo Rubinger de Queiroz, e, com o empate entre Boa Esporte e CAP Uberlândia, viu de perto o fantasma do rebaixamento. Mas a segunda etapa foi outra história. Com dois gols de Luizinho, virada e vitória por 4 a 2 pela 10ª rodada do Módulo II. Com o resultado, o Sapo se safou. O Araxá, que precisava vencer, acabou rebaixado para a Segunda Divisão do Mineiro.

Mesmo jogando fora, de casa, o Araxá precisava do resultado para fugir do rebaixamento e, aos 23 minutos, o Ganso abriu o placar com Lima. Depois foi pressão do Mamoré que fez de tudo, mas a bola insistia em não entrar. Não fez, e levou. Aos 36 minutos, Romarinho fez o que quis na defesa do Sapo e marcou 2 a 0 para o Araxá. Ainda no primeiro tempo, Rayan, aos 44, diminuiu e o primeiro terminou em 2 a 1.

O Mamoré voltou disposto a virar o jogo e acabar com a história de Segunda Divisão. E começou a virada com Luiz Ricardo. Poucos mais que 10 minutos depois, Luizinho resolveu. Fez o gol da virada, e o quarto gol que garantiu a salvação do Sapo e colocou o Araxá na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Foto e Fonte: Globoesporte.com

 

Deixe uma resposta