Automóvel pega fogo no centro da cidade de Lagoa Formosa e fica totalmente destruído

0
840

Um automóvel pegou fogo na tarde deste domingo (02/04) no centro da cidade de Lagoa Formosa e ficou totalmente destruído. O fato aconteceu por volta das 15h30, quando o proprietário do veículo VW/Gol, cor vermelha, deixou o carro estacionado na Rua Francisca Fernandes Canedo e entrou em uma residência. Pouco tempo depois os vizinhos viram quando as chamas começaram a consumir o automóvel.

Após tentativas de apagar o fogo com extintores e baldes, os moradores chamaram o caminhão de combate a incêndio da prefeitura municipal, que conseguiu controlar as chamas, mas o automóvel já havia sido queimado por inteiro. Um curto circuito no painel do carro teria provocado o incêndio.

De acordo com informações de testemunhas, o proprietário do Gol, Fabiano Candido Nunes, havia feito reparos na parte elétrica do carro há poucos dias. Com o forte calor e o clima seco, o interior do veículo foi consumido pelo fogo rapidamente. Aparelho e caixas de som, potências, bancos, motor e lataria, tudo ficou destruído. O proprietário do carro muito abalado nem permaneceu no local.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Nenhuma pessoa se feriu e mesmo com o prejuízo financeiro, os parentes do dono do veículo que estavam no local agradeciam por ninguém ter se machucado. Um guincho foi solicitado pela PM para retirar o que restou do automóvel do lugar.

Autor: Vanderlei Gontijo – Patos 1

Deixe uma resposta