Após fuga, dois homens são aprendidos com arma de fogo

0
552

Eles foram alcançados e abordados próximo ao trevo próximo a ponte do Rio Paranaíba.

Na noite deste domingo, um adolescente de 17 anos e um homem de 27 anos foram conduzidos à Delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento, policiais militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan na Rua Joaquim Fubá, Bairro Nossa Senhora Aparecida em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada com intuito de proceder à abordagem, contudo o condutor da motocicleta desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, logo após a ponte do Rio Paranaíba, um dos ocupantes arremessou algo em meio ao pasto. Eles foram alcançados e abordados próximo ao trevo no final do asfalto.

Durante as buscas no pasto foi encontrado o objeto dispensado, se tratando de um revólver calibre .38, com 04 munições intactas e com a numeração raspada. Ainda foi verificado que o condutor não é habilitado, sendo lavrados os autos de infração de trânsito. Os autores foram conduzidos à Delegacia, juntamente com a arma de fogo e um celular apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio.

Deixe uma resposta