Suspeito de matar jovem com uma facada no bairro Cristo Redentor é preso pela PM

0
2041

Tudo teria sido motivado por uma dívida de trezentos reais.

Depois da constatação da morte de Guilherme Henrique, no bairro Cristo Redentor, vítima de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (29), a Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito de matar com uma facada no peito, o jovem de 21 anos. Tudo teria sido motivado por uma dívida de trezentos reais.

Segundo a Polícia Militar, Vinícius Henrique, 20 anos, teria sido localizado a partir de informações colhidas na cena do crime e também, por causa da bicicleta deixada no local.

Vinícius contou que o crime foi motivado por uma dívida de trezentos reais, e que ao ir à casa de Guilherme para tentar negociar ele o ameaçou de morte. Diante disso, Vinícius desferiu um golpe de faca e fugiu do local. A ameaça foi confirmada pela mãe da vítima, que em seu depoimento disse ter escutado seu filho falando que iria matar outra pessoa, porém, ao verificar deparou com seu filho com a mão ao peito informando que havia levado uma facada.

Ao ser encontrado em sua casa, também no bairro Cristo Redentor, ele foi conduzido a Delegacia para prestar depoimento e logo depois foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro. Vinícius irá responder judicialmente pelo crime de homicídio.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta