Jovem de 21 anos morre após ser esfaqueado no bairro Cristo Redentor

0
2363
C

O homicídio aconteceu dentro de sua casa

Na madrugada de hoje, na Avenida Arlindo Porto, Bairro Cristo Redentor, um homem de 21 anos foi vítima de homicídio.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço dos fatos onde, segundo informações, um indivíduo havia sido vítima de esfaqueamento. Imediatamente os militares foram até o local, onde logo em seguida chegou uma unidade do SAMU, tendo o médico constatado o óbito de Guilherme Henrique Machado, conhecido como Teta, a qual apresentava um ferimento no tórax superior do lado esquerdo.

Segundo a mãe da vítima, ela acordou escutando seu filho conversando com alguém dentro da residência, mas não soube precisar com quem ou o que conversavam.

Logo após, escutou seu filho gritando que iria matar a outra pessoa e ao sair pra verificar deparou com seu filho com a mão ao peito informando que havia levado uma facada.

A vítima conseguiu subir uma escada que dá acesso a residência caindo sentado já na porta onde permaneceu até a chegada do SAMU.

O perito compareceu ao local onde realizou seus trabalhos, recolhendo um boné pertencente ao autor, uma lâmina quebrada de uma faca (provavelmente a utilizada pelo autor) e outra faca também encontrada na cena do crime, liberando o corpo para a funerária de plantão.

Uma bicicleta foi abandonada no interior do imóvel, provavelmente pertencente ao autor, sendo recolhida ao pátio credenciado.

Diante das informações repassadas pela mãe da vítima e por uma testemunha, um suspeito foi identificado e localizado no Bairro Cristo Redentor, e em seguida, diante das evidências da autoria do crime, foi conduzido à Delegacia para demais providências.

Deixe uma resposta