Hugo Franciel, suspeito de estrangular namorada até a morte vai a Júri Popular

0
4336
Foto: Reprodução

Crime aconteceu em julho do ano passado

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais determinou que Hugo Franciel, suspeito de estrangular até a morte a ex-namorada, Fabiana dos Reais, no ano passado, irá a Júri Popular em Patos de Minas.

O caso comoveu toda população patense e ganhou repercussão nacional, devido à crueldade do caso. Agora, ele será julgado pelos crimes de: homicídio, ocultação de cadáver e roubo tentado, ele pode pegar pena de 12 a 30 anos de reclusão. A data do Júri ainda não foi definida.

Entenda o caso

Hugo Franciel era ex-namorado de Fabiana do Reis, porém, movido por ciúmes e não aceitando o término do relacionamento, e também, por ver uma foto da garota com outro homem, ele acabou assassinado a garota.

Ele teria marcado um encontro com Fabiana e seguiu em direção à zona rural, na região da Capela das Posses, próximo a Ponte do Bigode, e depois de a garota admitir que teria ficado com outra pessoa ele partiu para cima dela e a estrangulou até a morte. O corpo foi encontrado por moradores próximos a região em um bambuzal.

Hugo que fugiu do local após o crime e foi encontrado pela PM no dia 7 de julho, em grande cerco realizado pelos militares, admitiu ter matado a ex-namorada e desde então é mantido preso pela Polícia.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta