Carro de advogado que foi assaltado e amarrado na saída de Lagamar é encontrado no Jardim Esperança

0
444

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira

A Polícia Militar recuperou, nesta terça-feira (28), no bairro Jardim Esperança, o veículo GM/Prisma de cor branca que havia sido roubado de um advogado de 29 anos na cidade de Lagamar.

Segundo a Polícia Rodoviária Estatual (PRE), o crime ocorreu na tarde desta terça-feira (28), na saída da cidade de Lagamar.

De acordo com a polícia, o advogado deu carona a dois homens e durante a viagem sentido Patos de Minas eles anunciaram o assalto com uma arma de fogo. A dupla amarrou a vítima com uma corda e próximo a 10ª Cia Meio Ambiente e Trânsito numa estrada de chão eles deixaram o advogado amarrado e levaram uma quantia em dinheiro e o veículo.

O advogado conseguiu afrouxar as cordas e foi para beira da rodovia MGC 354, quando um caminhoneiro o socorreu e levou até a PRE, onde foi registrado a ocorrência. O advogado não teve ferimentos.

Após o ocorrido, ainda nesta terça-feira, a noite, a Polícia Militar fazia um patrulhamento pelo bairro Jardim Esperança, na Rua Angás e deparou com o veículo parado. Nenhuma pessoa foi encontrada dentro do veículo.

A perícia esteve no local e poderá ajudar a elucidar o caso. O carro foi removido ao pátio do Detran-MG. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

Fonte: PO HOJE

Deixe uma resposta