Caminhão de empresa de laticínios de Patos de Minas tomba em rodovia perto de Serra do Salitre

0
4174

Toda a carga ficou espalhada na via.

Na manhã desta terça-feira (28), um caminhão de uma empresa de laticínios de Patos de Minas perdeu o freio e tombou, quando estava na altura do km 87, BR 146, próximo a Catiara, no município de Serra do Salitre. Toda a carga ficou espalhada na via.

Segundo informações, o caminhoneiro seguia pela via normalmente, mas ao fazer a manobra em uma curva bem fechada e de forte declive, o que força os freios, o caminhão perdeu o sistema de freio e tombou a esquerda, espalhando toda a mercadoria naquele local. Por sorte, nenhum veículo passava na direção contrária no momento do acidente.

O condutor, que foi identificado como Charles, sofreu ferimentos sem gravidade e foi socorrido ao Pronto Socorro de Serra do Salitre. Enquanto o motorista era socorrido, várias pessoas aproveitaram a situação para saquear a carga que estava espalhada no local.

Polícias Militares Rodoviários esteve no lugar do acidente, providenciou a sinalização e a segurança do local, assim como, o que restou da carga na pista de rolamento.

A Polícia alertou aos motoristas que o trecho é de alta incidência de acidentes e deve-se ter cuidado quando se passa no local, uma vez que vários acidentes já aconteceram nesta parte da pista.

Autor: André Martins

Fonte: Patrocínio Online

Deixe uma resposta