Suspeito de homicídio em Patrocínio é preso pela PM na Zona Rural

0
384

Ele tentou fugir, mas foi contido

Os militares de Guimarânia receberam informações de que o autor do último homicídio ocorrido em Patrocínio bem como de diversos roubos, estaria localizado em uma fazenda na zona rural de Guimarânia.

Este autor teria participado de um roubo ao posto Doidão, no qual foi alvejado no braço por militares da 46ª BPM.

Os policiais de Guimarânia juntamente com os militares da 265ª Cia TM realizaram uma operação com o intuito de prender este infrator, sendo levantadas mais informações para que pudessem chegar até o local exato.

Após um percurso em meio ao matagal e sem qualquer tipo de iluminação, os militares chegaram até a fazenda e cercaram a casa. O infrator M.S.C. de 22 anos, tentou fugir, mas foi rapidamente contido. No local foi localizado o veículo do autor e um rádio comunicador na frequência da PM.

De acordo com a Polícia, ele também é integrante da quadrilha presa pela polícia esta semana e são responsáveis por diversos roubos na região.

No dia em que foi baleado no roubo ao posto Doidão, o autor deslocou até Patos de Minas, onde simulou ter sido roubado e levado um tiro do suposto autor. O mesmo está com uma tala no braço direito.

Deixe uma resposta