Segunda rodada da Taça Zona Rural tem 12 jogos no domingo

0
254

Rodada poderá definir alguns classificados para a fase eliminatória. Partidas acontecem em seis diferentes comunidades rurais

Doze jogos estão agendados para acontecer na manhã deste domingo, pela segunda rodada da Taça Zona Rural João Manuca, edição 2017. O torneio, que cumpre uma Lei Municipal, é realizado pela Prefeitura de Patos de Minas, em parceria com a Liga Patense de Desportos. As comunidades que receberão as partidas do fim de semana são: Leal, Colônia Agrícola, Café Patense, Major Porto, Baixadinha e Alagoas. Dependendo dos resultados da rodada, algumas equipes já poderão sair classificadas para a fase de mata-mata.

Em Major Porto, os donos da casa enfrentam Ponto Chic, às 8h30, pelo grupo 1. Em Café Patense, dois jogos acontecem pelo grupo 2: Santiago duela contra Posses do Chumbo e Bonsucesso pega Moreiras. Pelo grupo 3, no campo da Colônia Agrícola, Pindaíbas e Confusão fazem a única partida da chave. Pelo grupo 4, Leal e Sapé disputam o primeiro jogo da manhã e, logo após, o líder Cabeceira do Areado enfrenta Aragão.

No distrito de Alagoas, três partidas estão agendadas para o domingo: Olhos d’Água x Mata do Brejo, Lenheiros x Alagoas, Barreiro x Arraial dos Afonsos. E na Baixadinha, outros três jogos fecham a rodada do fim de semana: Três Barras x Restinga, Barreirinho x Mato Verde, Boavista x Contendas.

Folgam nesta segunda rodada as equipes de Cabeceira do Chumbo (pelo grupo 1) e Abelha do Leste (pelo grupo 3). As duas equipes receberão, automaticamente, três pontos na tabela, considerando a eliminação por WO de duas equipes de suas respectivas chaves.

A condução das partidas é de responsabilidade da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através da Diretoria de Esportes, e os árbitros, que irão apitar os jogos, pertencem à Liga Patense de Desportos.

Deixe uma resposta