Jovens são presos com 21 pedras de crack

0
342

Apreensão aconteceu em Coromandel

Após diversas denúncias dando conta que na Avenida Governador Israel Pinheiro, em Coromandel, estaria ocorrendo tráfico de drogas, foi intensificado o patrulhamento nas imediações, na tarde de ontem (22), com intuito de coibir tal prática criminosa e prender os autores.

Durante patrulhamento no local foi visualizado um menor de 17 anos saindo do endereço denunciado e ao perceber a aproximação da viatura policial demonstrou nervosismo, sendo o menor abordado. Após busca pessoal foi localizado em sua bermuda 01 porção de tamanho médio de substância semelhante à maconha.

Em ato contínuo, os militares aproximaram da residência, onde foi possível visualizar outros três menores pulando o muro dos fundos da residência, vindo a sair na Rua São Geraldo, e durante acompanhamento, foi visualizado os três adentrarem em um lote vago na Rua Domingos Clemente Alves, onde foram abordados próximos a um córrego.

Após contê-los, deslocaram até o local dos fatos, onde realizaram buscas na residência, sendo localizadas 13 pedras de substância semelhante à crack prontas para o comércio. Além da droga, foram localizados saquinhos plásticos e lâminas, ambos os materiais comumente utilizados na “dolagem” da droga. Um dos menores assumiu a propriedade da droga.

Após o fato, os militares deslocaram até a residência do primeiro menor abordado, onde ao chegarem, presenciaram dois indivíduos no interior da casa, R.C.S. de 22 anos e um menor de 16 anos, que ao serem abordados dispensaram ao solo, próximo a eles, 08 pedras de substância semelhante à crack.

Realizaram-se buscas no local, sendo localizado escondido em meio a janela 02 buchas de maconha, além da quantia de R$55,00 reais em dinheiro. Além disso, foi localizado na residência, materiais utilizados na “dolagem” da droga. Durante diligências, militares receberam informações via 190 de um cidadão que não quis se identificar por temer represálias, dando conta que em uma mata próxima a Rua Natal Goulart, teria diversos pés de maconha plantados em vasos.

Diante disso, militares deslocaram até o local, onde foi localizado um vaso com 02 pés da droga. Ainda segundo o denunciante, o vaso seria de propriedade do primeiro menor abordado e do outro menor localizado na casa, os quais deslocam constantemente ao local para cultivá-los. Os menores infratores foram conduzidos presos/apreendidos até a delegacia de plantão juntamente com o material.

Deixe uma resposta