Com objetivo de gerar desenvolvimento sustentável, empresário patense cria lavoura de HortiFruti

0
1735

A ideia do hortifruti vem desde janeiro do ano de 2016

Pensando no futuro e com um conceito de gerar desenvolvimento sustentável em nossa região, o empresário patense, Edmar Xavier, montou a empresa Hortifruti Sapecado.

A ideia do hortifruti vem desde janeiro do ano de 2016, quando o pai do empresário estava começando os negócios na fazenda Sapecado, junto com um familiar. “Acabou que essa ideia de comercializar o hortifruti gerou um pensamento de desenvolvimento sustentável na região, então eu fiz um planejamento e em novembro do ano passado nós implantamos em nossa cidade”, conta Edmar.

“Então, em novembro eu comecei com um kit promocional, uma cabeça de repolho grande, que é o nosso carro chefe e o alimento que exportamos para a América do Sul, mais quinze jilós, a minha meta era vender 30, só que naquele dia eu cheguei a vender 100 kits em nossa região”.

Vendo a aceitação do público, o Hortifruti passou a comercializar diversos alimentos a população patense, como abacate, cebola, batata doce e inglesa, beterraba, entre outros alimentos. E hoje de domingo a domingo tem Hortifrui Sapecado.

Esses alimentos são buscados da própria fazenda de Edmar e também de pequenos produtores rurais da região, e o principal conceito é trabalhar com desenvolvimento sustentável.

Os serviços da Hortifruti Sapecado tem a praticidade de uma entrega personalizada em sua casa, além de oferecerem produtos de qualidade, limpos e escolhidos a dedo, gerando bem estar aos clientes.

Diferentes kits são montados durante a semana com uma variada opção de produtos. Aqueles que se interessarem podem ligar ou mandar mensagem pelo telefone (34) 99685-5297. Para você ficar sabendo dos kits promocionais semanais é só entrar na página: https://www.facebook.com/hortifrutisapecado/?fref=ts

Autor: André Martins

Anúncio Publicitário

 

Deixe uma resposta