Pais pedem ajuda da população para pagar tratamento de filha de 19 dias

0
270

Ela teve que se operar por causa de uma bactéria no intestino

Os pais de uma criança de 19 dias pedem ajuda a população para ajudar no tratamento de sua filha. Ela teve que se operar por causa de uma bactéria no intestino, como a cirurgia não pôde ser realizada pelo SUS, a operação teve que ser realizada em um hospital particular de Patos de Minas, o que gerou uma dívida de mais de 25 mil reais, que pode ser ainda maior.

A primeira filha de Simone e Daniel nasceu há 19 dias e após a ida para casa, teve que voltar ao hospital e ser internada, suspeita de uma obstrução intestinal. Após exames no Hospital Regional foi diagnosticado que a pequena estava com uma bactéria no intestino, mas que a operação não poderia ser realizada pelo SUS de Patos de Minas.

Desesperados, os pais procuraram por vagas em outras cidades, mas sem alternativas resolveu pagar a cirurgia em um hospital particular do nosso município. A cirurgia foi realizada no último sábado (18) e ocorreu tudo bem, o quadro dela é estável, porém a operação custou R$25 mil e agora a criança necessita ficar na UTI Neo Natal com a medicação, o que aumenta ainda mais os custos do tratamento de Melissa.

Devido ao alto valor e os pais não terem condições de pagar pelo tratamento da sua filha, amigos do casal organizam uma campanha para ajudar a criança.

Aqueles que quiserem ajudar Melissa podem depositar qualquer valor monetário nas seguintes contas abaixo, no nome do pai da criança, Daniel Gomes Rocha:

Caixa Econômica

Agência:0142

Conta:56824-9

Operação:013

Banco do Brasil

Agência:1736-1

Conta:12230-0

 

Autor: André Martins

Deixe uma resposta