URT volta ao G-4 depois de vencer o Villa Nova

0
269

Time ocupa a 4ª posição do Campeonato Mineiro

A URT enfrentou nesse domingo, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, o time do Villa Nova. A equipe jogou bem e venceu o time adversário por 2×1.

O time de Patos de Minas, começou criando várias chances de gols na etapa inicial, e logo aos 10′ min, Edmar aproveita a sobra, domina e chuta para abrir o marcador, URT 1X0 Villa Nova. O Trovão Azul se mostrou confiante na partida e dominou todo o primeiro tempo, o placar ainda poderia ter sido ampliado na primeira etapa, com Allan Dias cobrando pênalti, porém, a bola tocou na trave e a zaga afastou da área, desperdiçando a cobrança.

No segundo tempo, a URT voltou com o mesmo ritmo, e de novo aos 10’min, Edmar aproveita sobra e amplia o placar, URT 2X0 Villa Nova.

Com os dois gols, o time tirou o pé e começo a cadenciar a partida, mas o Villa Nova queria jogo, e aos 23′ min, após cobrança de falta, Roni cabeceia e diminui o marcador, URT 2X1 Villa Nova. A equipe de Patos de Minas ainda sofreu com algumas jogadas do time adversário, mas a URT acabou vencendo a partida e alcançou a 4ª posição no campeonato, com 13 pontos.

Agora, a URT vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, no próximo domingo, às 16h, no estádio Independência.

Autor André Martins

Deixe uma resposta