Mamoré perde para o Patrocinense e vê sonho de classificação se distanciar; veja os melhores momentos

0
220

O time se encontra na 4ª colocação, com seis pontos

O Mamoré sofreu na tarde do último sábado (18), mais uma derrota no campeonato Mineiro II, diante do Patrocinense, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, Patos de Minas.

Mesmo dentro de casa, o Mamoré não conseguiu se impor dentro de campo. O Patrocinense foi bastante superior e mesmo não marcando no primeiro tempo, conseguiu na etapa final fazer dois gols e levar os três pontos. Os gols foram marcados por Léo Mineiro aos 8’min e Dedê aos 23’min. Confira os melhores momentos no vídeo acima.

Devido ao resultado, o sonho do torcedor alviverde de ver o seu time na primeira divisão se encontra cada vez mais longe, pois faltando apenas 9 pontos para serem disputados o Mamoré está a 6 da zona de classificação.

Para se classificar, o Mamoré necessita vencer o Boa Esporte, fora de casa, na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio municipal de Varginha, além de ter que vencer as duas outras partidas contra o CAP Uberlândia e Araxá. Fora isso, tem que torcer para que o Boa Esporte não vença mais nenhuma partida.

Autor: André Martins

Fotos e vídeo: TV SAPO

 

 

Deixe uma resposta