Mamoré não sai do zero diante do Uberaba

0
241

Jogo terminou empatado

O Mamoré voltou a campo na noite desta quarta-feira (15), contra o Uberaba, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, pelo Campeonato Mineiro módulo II. Necessitando da vitória, o time esmeraldino não conseguiu sair do zero a zero.

Devido ao empate, o time se distanciou do G-3, e está a três pontos do 3º colocado, que é o Boa Esporte. As chances de se classificar como primeiro lugar da chave são remotas, já que o Patrocinense, próximo adversário do Mamoré e líder do grupo, está com 14 pontos. A disputa será pela 2ª ou 3ª vaga do grupo.

O confronto entre Mamoré e Patrocinense acontece no próximo sábado, às 16h, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, Patos de Minas.

Jogador Homenageado

O jogador Luisinho, conhecido pela torcida por diversas passagens pelo clube, recebeu uma placa comemorativa pelos 50 jogos vestindo a camisa esmeraldina, antes do jogo desta quarta-feira.

O Jogo

A equipe do Mamoré entrou em campo dominando o adversário nos primeiros 20 minutos de jogo, até aí várias chances foram criadas pela equipe, mas infelizmente não resultaram em gol. Logo depois, o Uberaba entrou no páreo e o jogo começou a ficar equilibrado, com ambas as equipes atacando.

No segundo tempo, o Sapo voltou persistente, criou três chances claras de gol, mas que foram paradas no goleiro adversário. O Uberaba reagiu, só que o placar acabou não saindo do zero a zero.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta