Polícia Civil e Militar recupera veículo roubado e troca tiros com os assaltantes

0
1543

Ninguém se feriu. Foragidos tem extensa ficha na polícia.

A Polícia Civil de Presidente Olegário e a Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira (15), um veículo Fox, próximo a ponte do Riachão entre o povoado de Bela Vista e o Assentamento Santa Maria, município de Presidente Olegário. Dois jovens conseguiram fugir do cerco da polícia já no povoado de Bela Vista.

Segundo a Polícia Militar, a dupla roubou o veículo Fox, placas de Lagoa Grande, de cor prata na noite de terça-feira (14) em um bar na terra do leite. De acordo com o sargento Jocemar o proprietário do veículo relatou a PM que dois homens encapuzados chegaram a pé no bar e anunciaram o assalto.

“Eles estavam armados com um revólver e uma faca; amarraram as vítimas em um cômodo e levaram o veículo, um celular, R$ 290 em dinheiro e evadiram sentido o Chapadão de São Pedro”, relatou o sargento Jocemar.

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil e Militar em diligências conseguiu localizar o veículo na ponte do Riachão entre o povoado de Bela Vista e o Assentamento Santa Maria.

Ainda segundo o sargento ao chegar no povoado de Bela Vista eles foram até uma residência e dois suspeitos ao avistar os policiais efetuaram um disparo contra os mesmos. Os policiais revidaram, mas ninguém se feriu.

As vítimas relataram a polícia que um assaltante é alto de cor morena e o outro de estatura mediana, de cor branca.  A polícia está fazendo rastreamentos na região na tentativa de capturar os autores. A dupla já é conhecida do meio policial e tem uma extensa ficha criminal.

O veículo foi encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Lagoa Grande. O carro será devolvido ao proprietário.

Autor: PO HOJE

Deixe uma resposta