Acidente na BR-365 faz vítima fatal

0
3331

Motorista teria perdido o controle da carreata.

Na manhã desta quarta-feira (15), um acidente entre uma carreta, um veículo Fiat Uno e uma moto, na BR-365 fez uma vítima fatal. O motorista da carreta teria perdido a direção do veículo e tombado em cima do Uno e da motocicleta. Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

De acordo com as primeiras informações, uma carreata estava seguindo sentido Uberlândia, quando no Km 486, da BR-365, próximo a ponte do Rio Dourado, Patrocínio, perdeu o controle da direção, ziguezagueou, tombou o veículo e acabou caindo em cima de um Fiat Uno que passava no local no momento do acidente. O motorista do automóvel morreu na hora, preso as ferragens. O carro ficou totalmente destruído. Uma moto também se envolveu no episódio, porém o condutor não se machucou.

O motorista da carreta foi encaminhado ao Pronto Socorro de Patrocínio, enquanto a vítima que acabou sendo esmagada, foi encaminhado ao IML e já foi identificado pela família. Márcio José Natal Vieira, é natural de Guimarânia e estava morando na comunidade dos Borges.

A Polícia Rodoviária Federal continua no local desde o momento do acidente e ainda não deu nenhuma previsão para que a pista seja desinterditada.

André Martins

 

Deixe uma resposta