Jovem é preso por roubar motociclista acidentado

0
1050

Ele teria aproveitado que a vítima estava desacordada para realizar o furto

Na madrugada de hoje, um jovem de 23 anos foi preso pelo furto a um motociclista que havia acabado de se acidentar na Rua Doutor Marcolino, Bairro Lagoa Grande.

Durante deslocamento para atendimento de um acidente de trânsito no citado endereço, policiais militares avistaram um indivíduo de bicicleta nas proximidades da vítima, sendo que, ao perceber a aproximação da viatura, este saiu correndo, tomando sentido Avenida Piauí ao Terminal Rodoviário.

Um militar ficou no local do acidente para dar início ao socorro e os demais acompanharam e abordaram o ciclista na Avenida Piauí, quase chegando na Rua Dona Luiza.

Com ele foi encontrado um telefone celular, sendo que ele não soube explicar a procedência do telefone.

Os militares foram com o autor até a vítima do acidente, a qual disse que o celular é de sua propriedade e que não percebeu que havia sido furtado. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o celular apreendido.

Acidente

Um rapaz de 24 anos estava seguindo pela rua Doutor Marcolino, momento em que se chocou em uma tele caçamba. Com o impacto, o jovem caiu ao chão e ficou desacordado, momento em que supostamente teria sido roubado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com fortes dores no abdômen, sangramento e algumas escoriações.

Autor: André Martins

Deixe uma resposta