Já em clima de festa, Sindicato Rural trabalha para preparar a Fenamilho 2017

0
439

Barracas Universitárias estão confirmadas. 

Faltam apenas dois meses para o início da maior festa de Minas Gerais e, para garantir dez dias de muita diversão, os preparativos seguem a todo vapor. A 59° edição da Fenamilho promete superar as expectativas e atrair ainda mais visitantes. “É uma enorme satisfação planejar nossa Festa. Temos o prazer de promovê-la tentando agradar ao máximo os festeiros e atender o gosto do povo”, ressalta o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Elhon Cruvinel.

A programação diversificada foi definida com a ajuda do público. Por meio de pesquisas realizadas através do site oficial, os patenses e visitantes tiveram a oportunidade de votar nos artistas que desejavam ver em 2017. Atrações com a cara do povo, convidadas especialmente para agradar a todos os estilos, foram anunciadas no Lançamento Oficial, realizado no dia 11 de fevereiro.

Além dos dois shows principais na Arena e na Praça Park, os festeiros poderão aproveitar ainda quatro dias de shows no Paiolão. E a Fazendinha, com seu bom e velho sertanejo raiz, não poderia ficar de fora. Muitas atrações já estão confirmadas para o local, que também será palco do Festival Patos e Viola, que completará sua 3° edição valorizando a cultura da música sertaneja.

Em 2017 as Barracas Universitárias é sucesso garantido. “Já começamos a nos reunir com a reitoria e planejamos trabalhar como no ano passado, fazendo algumas modificações. Pretendemos realizar um festival de bandas e esperamos que a participação dos alunos e demais convidados seja ainda maior que no ano anterior”. Destaca o presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), Mauro Maciel.

Além de muita música para encantar os ouvidos, não poderiam faltar os tradicionais eventos como o Festival de Pratos Típicos, que reúne receitas criativas e deliciosas de milho.

O Concurso da Rainha Nacional do Milho é outra atração de encher os olhos. Representando o orgulho de ser patense e de carregar consigo as tradições de nossa querida Patos de Minas, no dia 24 de maio, aniversário da cidade, será eleita a Rainha Nacional do Milho. A data conta também com o show de André e Andrade na Arena e tem portões abertos.

A Fenamilho 2017 será realizada do dia 19 ao dia 28 de maio. As estruturas começam a ser montadas já no próximo mês. Para quem ainda não comprou o passaporte, o segundo lote já está a venda no site www.fenamilho.com.br ou na bilheteria do Parque de Exposições, de segunda a sexta, de 9h as 19h30, ou aos sábados, de 9h as 15h. O investimento é de 200 reais. Os clientes podem efetuar o pagamento à vista ou dividir em até três vezes.

 

Deixe uma resposta