De posse de várias drogas traficante é preso pela PC nesta manhã

0
456

No momento da abordagem os investigadores flagraram Douglas fracionando a maconha em tabletes menores

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu na manhã desta terça-feira (14), o traficante Douglas Basílio de Freitas, 27 anos, conhecido como “Dentinho”.

Na casa dele situada na Rua Olimpia Marta Ferreira, bairro Planalto, os investigadores da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas localizaram aproximadamente 2 kg de maconha dividido em inúmeros tabletes, uma porção de crack de 100gr, uma balança de precisão, dinheiro em notas diversas, assim como um veículo Fiat/Siena.

No momento da abordagem os investigadores flagraram Douglas fracionando a maconha em tabletes menores e este ao flagrar a ação policial através das câmeras de segurança tentou evadir, mas foi detido.

Na mesma oportunidade, os investigadores vistoriaram uma casa nos fundos do lote e lá encontraram uma bucha de maconha.  O morador do local foi conduzido por posse de droga para consumo pessoal.

Douglas será autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro, o outro indivíduo será liberado mediante termo de compromisso.

Deixe uma resposta