Mamoré não segura o empate e perde mais uma no Mineiro; confira os gols

0
411

Os gols foram marcados por Bruno Henrique e Leo Torres (Uberaba), e Paulão marcou para o Mamoré.

O Esporte Clube Mamoré enfrentou o Uberaba fora de casa, na noite deste sábado, pelo Módulo II do Mineiro, o time não conseguiu segurar o Uberaba, que é líder do grupo, e acabou perdendo por 2 a 1. Os gols foram marcados por Bruno Henrique e Leo Torres (Uberaba), e Paulão marcou para o Mamoré.

O Sapo enfrentará novamente o Uberaba, na próxima quarta-feira (15), às 20h, desta vez, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. Para alcançar o G-3, a equipe precisa ganhar do Uberaba e secar o Boa Esporte que enfrenta o Araxá, no mesmo horário.

O jogo

O Uberaba começou com mais posse de bola e volume de jogo. O Mamoré jogava no erro do time da casa, arriscando de fora da área e no contra-ataque. Mas foi com a arma do Mamoré que o USC abriu o placar. Contragolpe puxado por Leandro Teixeira, que enfiou para Bruno Henrique. O atacante bateu cruzado para abrir o placar. O Uberaba teve várias chances de ampliar, mas não conseguiu marcar. No fim do primeiro tempo, o Sapo acertou a trave de Gilson, mas o Colorado foi para o intervalo em vantagem.

O Mamoré precisou de um minuto para empatar o jogo. Cobrança de escanteio no segundo pau e Paulão não precisou nem subir para escorar de cabeça e deixar tudo igual. O Mamoré voltou com as duas linhas de quatro, que pareciam uma parede para o USC. O time da casa insistiu e deu certo aos 45. Bote errado do zagueiro e a bola sobrou pra Cleuber, que chutou cruzado. O goleiro espalmou e sobrou para Leo Torres, que só escorou. Na saída de bola, o Mamoré teve falta perigosa. Mas bateu para fora e o USC venceu.

Autor: André Martins com informações do Globoesporte.com

Deixe uma resposta