Homem fica gravemente ferido na cabeça, após receber golpes de foice

0
1419
Foto Ilustrativa

Não se sabe quem seria o autor do crime

Na data de ontem, por volta das 22h, militares compareceram na Rua Quintiliano Alves, bairro Centro, em Patrocínio, onde segundo informação havia ocorrido uma briga, sendo que um dos envolvidos havia sido atingido por um golpe de foice na cabeça.

No local, uma testemunha relatou que estava no interior da residência, quando escutou um barulho e ao sair para verificar o que era, deparou com a vítima com um ferimento na cabeça, sendo que ela estava caída ao solo, ao lado do veículo VW/Gol. Ao lado da vítima, estava uma foice suja de sangue.

Foi acionado o corpo de bombeiros, sendo a vítima socorrida para o pronto socorro. A testemunha relatou que não viu e não sabe quem seria o autor do crime e que, também, não conhecia a vítima.

Segundo informações obtidas no pronto socorro, o estado de saúde da vítima seria gravíssimo, sendo que ela seria submetida a cirurgia. Foi constatado que, nesta data, a vítima e outro indivíduo se envolveram em uma briga, sendo que os dois foram conduzidos para a delegacia.

As viatura realizaram rastreamentos, na tentativa de localizar o outro envolvido na briga da ocorrência anterior, porém não foi possível.

O perito compareceu ao local e realizou seus trabalhos. A foice utilizada no crime foi recolhida e encaminhada a delegacia de plantão. O veículo VW/Gol, bem como os pertences da vítima foram deixados sob os cuidados do sobrinho da vítima.

Deixe uma resposta